Homem é preso suspeito de dar cocaína para o próprio filho | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de dar cocaína para o próprio filho

O indivíduo teria misturado o entorpecente no leite e dado para a criança beber; ela precisou de atendimento médico

O homem é suspeito de drogar o filho com cocaína
O homem é suspeito de drogar o filho com cocaína -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última quarta-feira (16), por volta das 15h30, a Polícia Civil de Imbituvaprendeu um homem acusado de drogar o próprio filho com cocaína ao misturar a droga no leite da criança. A denúncia foi realizada pela mãe do bebê, que também alertou que o ex-companheiro estaria descumprindo uma medida protetiva.

Segundo os relatos, a equipe policial ouviu o fato que o pai teria dado o entorpecente para ela e seu filho menor de 1 ano e 5 meses, misturado junto ao leite. Foi observado pela equipe PM que a criança encontrava-se desfalecida, sendo necessários os primeiros socorros para a criança, encaminhada para o hospital da cidade. No hospital, foi possível reanimar o bebê, e a equipe de plantão medica deu prosseguimento aos atendimentos.

Conversado com a mãe, a mesma relatou que o autor estaria na residência, descumprindo uma medida protetiva. Deslocado até o local juntamente com o apoio da equipe Rotam, foi realizado o adentramento tático, onde foi localizado o autor no pátio da residência.

Após dar voz de abordagem, o homem teria resistido ao avanço da PM, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo. O autor, relatou que ele é usuário e que estaria utilizando cocaína minutos antes, onde foi localizado 1  invólucro do entorpecente, 2 cartões de crédito com indícios de droga utilizadas, e 1 canudo que possivelmente era utilizado para o consumo da droga.

No ato, foi dada voz de prisão pelos crimes de drogas para o consumo pessoal, resistência, desobediência, induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de drogas, e descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência. 

Resguardando os direitos constitucionais do autor, a equipe fez jus o uso de algemas conforme a súmula vinculante 11, sendo deslocado até o hospital da cidade e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Imbituva.

Com informações do Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right